RP Connect 2021

 


por Emiliana da Silva Campos Souza – Disciplina de Ambientação Profissional em RP | 21/04/2021
Descrição
Este evento surgiu da Disciplina de Temas Contemporâneos em Relações Públicas do 8º período do Curso de Relações Públicas com o objetivo aproximar os alunos de áreas de atuação diferenciadas, realizada no ano de 2020. 
No corrente ano (2021), os alunos da disciplina Ambientação Profissional em Relações Públicas do 5º período se proporam a realizar uma segunda edição deste evento. Os alunos foram divididos em 2 grupos e apresentaram em forma de seminário temas contemporâneos e profissionais que podem abordar o assunto escolhido. A proposta é que eles possam ter uma experiência em organizar um evento online e conhecimento em temas que atuais da área, que possam ampliar a visão profissional dos acadêmicos. 
Criar um evento on line permite a participação do público em de qualquer região nacional e internacional. Isso proporcionará uma maior concentração deste público e aproximará os alunos de profissionais do mercado de trabalho abrindo um leque de oportunidades. 

Objetivos
- Proporcionar um aprendizado na área de planejamento e organização de eventos aos alunos da disciplina, relacionando a teria com a prática
- Fortalecer o conhecimento  nas áreas de comunicação 
- Ampliar os nichos de atuação no mercado de trabalho 
- Estreitar o relacionamento dos participantes com os profissionais.  

Programação
Dia 04 de maio de 2021 (terça-feira)
19h30 às 21h30 - A Comunicação Corporativa das Grandes Empresas (David Grinberg)

Dia 11 de maio de 2021 (terça-feira)
19h30 às 21h30 - Social Media: Mais do que Gestão de Conteúdo (Amanda Takassiki)

Dia 18 de maio de 2021 (terça-feira)
19h30 às 21h30 - Empreendedorismo na Comunicação: Isso é pra mim? (Bruna Reis e Júlia Antunes)

Dia 29 de junho de 2021 (terça-feira)
19h30 às 21h30 (transmitido pelo estúdio da Univali) - Como Desenvolver o Marketing Pessoal (Camila Linnemann)

Informações Adicionais
Data: 21/04 a 29/06
Horário: 19h30 às 21h30
Local: EAD (Educação a distância) AMBIENTE VIRTUAL BlackBoard 
Valor: Gratuíto e aberto à comunidade com inscrições pelo site da Univali – eventos. Os participantes que não possuirem cadastro no sistema de eventos, basta clicar em “Ainda não sou Cadastrado”, para cadastrar-se. A inscrição e presença no ambiente com o “Nome Completo” dará direito certificado.

Mais Informações
Responsável: Profa. Emiliana da Silva Campos Souza 
E-mail: emiliana@univali.br
Telefone: (47) 999199088 (WhatsApp)
Instagram: @rpunivali


Regras de Inscrição e Certificação

REGRAS PARA INSCRIÇÃO E CERTIFICAÇÃO:

(As regras abaixo serão aplicáveis a todos eventos (salvo casos excepcionais).

1 – PRORROGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES: A organização reserva-se o direito de prorrogar as inscrições caso haja vagas disponíveis, bem como poderá alterar a data do evento por motivo de forma maior, com nova data a ser definida pela organização e comunicada aos inscritos, via e-mail. Neste caso, se o(a) inscrito(a) não puder participar das atividades na nova data, deverá comunicar, imediatamente, via e-mail, a organização do evento, podendo ser integralmente reembolsado, conforme descrito no item 4.
2 – CANCELAMENTO DA INSCRIÇÃO/DESISTÊNCIA: O(A) inscrito(a) poderá requerer o cancelamento de inscrição, via e-mail, com direito à devolução de: a) 100% (cem por cento) do valor pago, desde que o faça até 7 úteis antes da data de início do evento, b) 80% (setenta por cento) do valor da inscrição, desde que o faça no prazo compreendido entre 6 (dias) e 1 (um) dia antes do evento.
 2.1 – O(A) inscrito(a) que não comunicar sua desistência e/ou não solicitar o cancelamento de sua inscrição no prazo acima mencionado NÃO terá direito ao reembolso e assume a obrigação de efetuar o pagamento do valor integral previsto no ato da inscrição.
2.2 – Não há a possibilidade de trancamento de matrícula no evento contratado.
3 – CANCELAMENTO DO EVENTO: Caso não haja a quantidade mínima de inscritos ou ocorra algum contratempo de força maior que inviabilize a realização do evento, o mesmo será CANCELADO. O aviso aos inscritos será através do e-mail cadastrado no ato da inscrição e o reembolso será efetuado integralmente, de acordo com o item 4.
4 – REEMBOLSO: Será concedido reembolso aos inscritos somente nos casos previstos nos itens 1, 2 e 3.
4.1 – Pagamentos via boleto bancário: o prazo para reembolso é de até 30 dias úteis após o envio dos dados bancários nominais e CPF, via e-mail, à organização do evento.
4.2 – Pagamentos via mensalidade da graduação/pós-graduação: o reembolso poderá ser feito como crédito em mensalidade ou via depósito bancário. O crédito em mensalidade ocorre em até 30 dias úteis e o inscrito deverá encaminhar (por e-mail) o código de pessoa e o nome completo para que o mesmo seja realizado. O prazo para reembolso via depósito é de até 30 dias úteis após o pagamento da inscrição e mediante envio para a organização (por e-mail) dos dados bancários nominais, CPF e comprovante de pagamento do boleto (caso ainda não tenha sido feita a baixa bancária).
4.3 – Pagamentos via cartão de crédito: o prazo para reembolso ficará condicionado à politica de reembolso da administratoda do cartão. O(A) inscrito(a) deverá formalizar (por e-mail) para a organização a solicitação de cancelamento. O reembolso será realizado (pela administradora do cartão) na própria fatura do cliente.
5 – CERTIFICAÇÃO: terá direito ao Certificado o inscrito que frequentar às atividades previstas no evento. O pagamento da inscrição no evento, por si só, não dá direito ao recebimento de certificado de participação.
5.1 Confirmação de presença:  O inscrito deverá estar atento à forma de confirmação de presença no evento e/ou nas atividades que compõem o mesmo (leitor de código de barras, listas de presença ou outro método adotado pela organização do evento), pois sem a confirmação de presença feita pela coordenação do evento, a mesma reserva-se o direito de não emitir o certificado de participação ao inscrito.
5.2 – Certificados online: O Certificado, fornecido em formato online, estará à disposição dos participantes em até 60 dias após a data de término do evento, sendo a confirmação das frequências de responsabilidade dos organizadores das atividades. O participante será avisado via e-mail com as devidas instruções para impressão do mesmo. O inscrito poderá consultar seus certificados no site www.univali.br/elis.
5.3 – Certificado para autores/apresentadores de trabalho: A coordenação do evento poderá emitir certificação diferenciada para autores e apresentadores de trabalho. Os certificados de apresentação serão fornecidos somente às pessoas que procederem a apresentação presencial (oral, pôster ou de outra forma designada pelo evento). Os demais autores do trabalho receberão certificação como autores (ou coautores).
Ao finalizar o processo de inscrição, o inscrito afirma que aceitou todos os termos e está ciente das informações e condições estipuladas pela coordenação do evento.

 

 



  • Compartilhe:

Voltar para todos os eventos

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade