Descrição
De acordo com FIRJAN (2022) o crescimento do PIB criativo teve aumento de 0,30% (entre 2017 e 2020), sendo superior a extração de minério e comparável ao setor de construção civil. Estes dados são apresentados baseados nas áreas de tecnologia, consumo, mídia e cultura, ou seja, áreas que dialogam e estão presentes na Escola Negócios, Educação e Comunicação da Univali. Logo, promover debates que envolvam estas áreas e que façam perceber a potência em complementar-se no mundo dos negócios, pode ser ainda mais enriquecida com falas e percepções de profissionais vindos de polos responsáveis por grande parte deste crescimento na Indústria Criativa
Objetivo
O Univali XP Dive surgiu para debater e fomentar as Indústrias Criativas, associadas a economia do conhecimento, tecnologia e inovação. Como são ligadas à criatividade e têm fortes componentes tecnológicos, são dependentes de inovação (UNCTAD, 2013). Nessas indústrias o conhecimento é gerado pelas pessoas e compartilhado com seus pares.
Assim, o evento promove a formação, a disseminação de cultura e a troca por meio da experiência entre Universidade, organizações do terceiro setor, empresas públicas e privadas, entidades científicas e profissionais que atuam no setor.
Programação
Visitas técnicas: SebraeLab + Acate + Cinclube
Mostras cinematográficas (curso de Produção Audiovisual) e Mostra de trabalhos dos acadêmicos de comunicação
Palestras com profissionais nacionais
Premiações: Galo de Ouro, Foca DiCasa e RPContest
Hackaton com os alunos de comunicação
Premiações
Foca Dicasa
O evento que premia os trabalhos dos acadêmicos de Jornalismo é importante para Univali, uma vez que valoriza e reconhece os trabalhos e projetos feitos em sala de aula. Além disso, o mercado como júri, é uma chande dos alunos serem vistos e tornarem-se potenciais candidatos a vagas na área. Também, uma premiação no currículo pode ajudar os acadêmicos a enriquecerem o currículo e incentivá-los a construir projetos cada vez melhores.
Edital: Regulamento - Foca Dicasa.pdf
Inscrição: Inscreva-se Aqui no Foca Di Casa
Submissão: Inscreva seu trabalho aqui.
RP CONTEST
O evento que premia os trabalhos dos acadêmicos de Relações Públicas é importante para Univali, uma vez que valoriza e reconhece os trabalhos e projetos feitos em sala de aula. Além disso, o mercado como júri, é uma chande dos alunos serem vistos e tornarem-se potenciais candidatos a vagas na área. Também, uma premiação no currículo pode ajudar os acadêmicos a enriquecerem o currículo e incentivá-los a construir projetos cada vez melhores.
Edital: RP CONTEST - 2ªEDIÇÃO.pdf
Inscrição: Inscreva-se Aqui para o RP CONTEST
Submissão: Inscreva seu trabalho aqui.
Galo de Ouro - 4ª Edição
O evento que premia os trabalhos dos acadêmicos de Publicidade e Propaganda é importante para Univali, uma vez que valoriza e reconhece os trabalhos e projetos feitos em sala de aula. Além disso, o mercado como júri, é uma chande dos alunos serem vistos e tornarem-se potenciais candidatos a vagas na área. Também, uma premiação no currículo pode ajudar os acadêmicos a enriquecerem o currículo e incentivá-los a construir projetos cada vez melhores.
Edital: Galo de Ouro - 4ª Edição.pdf
Inscrição: Inscreva-se Aqui para o Galo de Ouro
Submissão: Inscreva seu trabalho aqui.
Informações adicionais
Data: 20 a 31 de março de 2023
Escola e Curso: Itajaí | ENEC | Comunicação
Modalidade: Híbrido
Mais informações
Responsável: Profª Giovana Cristina Pavei
Telefone: giovanapavei@univali.br
E-mail: (47)3341-7703
Regras de Inscrição e Certificação
REGRAS PARA INSCRIÇÃO E CERTIFICAÇÃO:
(As regras abaixo serão aplicáveis a todos eventos (salvo casos excepcionais).
1 –
PRORROGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES: A organização reserva-se o direito de prorrogar as inscrições caso haja vagas disponíveis, bem como poderá alterar a data do evento por motivo de forma maior, com nova data a ser definida pela organização e comunicada aos inscritos, via e-mail. Neste caso, se o(a) inscrito(a) não puder participar das atividades na nova data, deverá comunicar, imediatamente, via e-mail, a organização do evento, podendo ser integralmente reembolsado, conforme descrito no item 4.
2 –
CANCELAMENTO DA INSCRIÇÃO/DESISTÊNCIA: O(A) inscrito(a) poderá requerer o cancelamento de inscrição, via e-mail, com direito à devolução de: a) 100% (cem por cento) do valor pago, desde que o faça até 7 úteis antes da data de início do evento, b) 80% (setenta por cento) do valor da inscrição, desde que o faça no prazo compreendido entre 6 (dias) e 1 (um) dia antes do evento.
2.1 – O(A) inscrito(a) que não comunicar sua desistência e/ou não solicitar o cancelamento de sua inscrição no prazo acima mencionado NÃO terá direito ao reembolso e assume a obrigação de efetuar o pagamento do valor integral previsto no ato da inscrição.
2.2 – Não há a possibilidade de trancamento de matrícula no evento contratado.
3 –
CANCELAMENTO DO EVENTO: Caso não haja a quantidade mínima de inscritos ou ocorra algum contratempo de força maior que inviabilize a realização do evento, o mesmo será CANCELADO. O aviso aos inscritos será através do e-mail cadastrado no ato da inscrição e o reembolso será efetuado integralmente, de acordo com o item 4.
4 –
REEMBOLSO: Será concedido reembolso aos inscritos somente nos casos previstos nos itens 1, 2 e 3.
4.1 – Pagamentos via boleto bancário: o prazo para reembolso é de até 30 dias úteis após o envio dos dados bancários nominais e CPF, via e-mail, à organização do evento.
4.2 – Pagamentos via mensalidade da graduação/pós-graduação: o reembolso poderá ser feito como crédito em mensalidade ou via depósito bancário. O crédito em mensalidade ocorre em até 30 dias úteis e o inscrito deverá encaminhar (por e-mail) o código de pessoa e o nome completo para que o mesmo seja realizado. O prazo para reembolso via depósito é de até 30 dias úteis após o pagamento da inscrição e mediante envio para a organização (por e-mail) dos dados bancários nominais, CPF e comprovante de pagamento do boleto (caso ainda não tenha sido feita a baixa bancária).
4.3 – Pagamentos via cartão de crédito: o prazo para reembolso ficará condicionado à politica de reembolso da administratoda do cartão. O(A) inscrito(a) deverá formalizar (por e-mail) para a organização a solicitação de cancelamento. O reembolso será realizado (pela administradora do cartão) na própria fatura do cliente.
5 –
CERTIFICAÇÃO: terá direito ao Certificado o inscrito que frequentar às atividades previstas no evento. O pagamento da inscrição no evento, por si só, não dá direito ao recebimento de certificado de participação.
5.1 Confirmação de presença: O inscrito deverá estar atento à forma de confirmação de presença no evento e/ou nas atividades que compõem o mesmo (leitor de código de barras, listas de presença ou outro método adotado pela organização do evento), pois sem a confirmação de presença feita pela coordenação do evento, a mesma reserva-se o direito de não emitir o certificado de participação ao inscrito.
5.2 – Certificados online: O Certificado, fornecido em formato online, estará à disposição dos participantes em até 60 dias após a data de término do evento, sendo a confirmação das frequências de responsabilidade dos organizadores das atividades. O participante será avisado via e-mail com as devidas instruções para impressão do mesmo. O inscrito poderá consultar seus certificados no site
www.univali.br/elis.
5.3 – Certificado para autores/apresentadores de trabalho: A coordenação do evento poderá emitir certificação diferenciada para autores e apresentadores de trabalho. Os certificados de apresentação serão fornecidos somente às pessoas que procederem a apresentação presencial (oral, pôster ou de outra forma designada pelo evento). Os demais autores do trabalho receberão certificação como autores (ou coautores).
Ao finalizar o processo de inscrição, o inscrito afirma que aceitou todos os termos e está ciente das informações e condições estipuladas pela coordenação do evento.