23º Seminário de Iniciação Científica | 12ª Mostra Científica de Integração Pós-Graduação e Graduação | 2ª Jornada de Tecnologia e Inovação

 


por Diretoria de Pesquisa e Pós-Graduação | 04/07/2024
​​​​​​​​​Descrição
Nos dias 2 e 3 de outubro de 2024, a Vice-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão promoverá o 23º Seminário de Iniciação Científica, a 12ª Mostra Científica de Integração entre Pós-Graduação e Graduação e a 2ª Jornada de Tecnologia e Inovação.

O Seminário de Iniciação Científica tem como principal objetivo socializar as pesquisas de iniciação científica realizadas por alunos do ensino médio e da graduação da Univali e de outras instituições de ensino.

Durante o evento, os alunos apresentam seus trabalhos concluídos de forma oral ou em formato de pôster, sendo avaliados por professores das áreas, em um momento de discussão científica, com considerações sobre a pesquisa, sugestões de melhorias e orientações para continuidade.

A Mostra Científica de Integração entre Pós-Graduação e Graduação é um espaço para os alunos da pós-graduação stricto sensu apresentarem seus trabalhos com o intuito de inspirar os alunos de graduação a prosseguirem com seus estudos. O evento também promove a integração entre as diferentes áreas, a troca de ideias e experiências e a criação de conexões para a realização de trabalhos multidisciplinares.

A Jornada de Tecnologia e Inovação visa destacar as áreas de Tecnologia e Inovação, sendo uma oportunidade para enfatizar as últimas tendências e avanços em tecnologia e inovação dentro da graduação, além de fomentar o empreendedorismo e o desenvolvimento econômico da região.
Os três eventos ocorrem simultaneamente, de forma integrada, ao longo de toda a programação nos dias 2 e 3 de outubro de 2024.

As incrições para todas as apresentações e oficinas estão abertas à comunidade, independentemente de sua área de origem, nível de instrução ou instituição vinculada.

O evento será realizado presencialmente no Campus Itajaí da UNIVALI.


Programação

Data: 2 e 3 de outubro​
Local: Univali - Campus Itajaí
Programação completa em breve.

Cronograma
Atividades Datas Limites
Inscrição de Resumos
até 26 de agosto
Aprovação dos Resumos
até 5 de setembro
Divulgação da grade de apresentação
até 27 de setembro
Inscrição de Ouvintes
de 1º de agosto até 3 de outubro
Data do evento
2 e 3 de outubro de 2024​


Submissão​ de trabalhos

​​​Prazo de submissão: até 26 de agosto de 2024.

​​Clique aqui para realizar a submissão.


Mais informações

Acesse univali.br/sic​.
Inscrições para ouvintes: a partir de 1º de agosto de 2024.


Regras de Inscrição e Certificação​
REGRAS PARA INSCRIÇÃO E CERTIFICAÇÃO:​
(As regras abaixo serão aplicáveis a todos eventos (salvo casos excepcionais).
1 – PRORROGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES: A organização reserva-se o direito de prorrogar as inscrições caso haja vagas disponíveis, bem como poderá alterar a data do evento por motivo de forma maior, com nova data a ser definida pela organização e comunicada aos inscritos, via e-mail. Neste caso, se o(a) inscrito(a) não puder participar das atividades na nova data, deverá comunicar, imediatamente, via e-mail, a organização do evento, podendo ser integralmente reembolsado, conforme descrito no item 4.
2 – CANCELAMENTO DA INSCRIÇÃO/DESISTÊNCIA: O(A) inscrito(a) poderá requerer o cancelamento de inscrição, via e-mail, com direito à devolução de: a) 100% (cem por cento) do valor pago, desde que o faça até 7 úteis antes da data de início do evento, b) 80% (setenta por cento) do valor da inscrição, desde que o faça no prazo compreendido entre 6 (dias) e 1 (um) dia antes do evento.
 2.1 – O(A) inscrito(a) que não comunicar sua desistência e/ou não solicitar o cancelamento de sua inscrição no prazo acima mencionado NÃO terá direito ao reembolso e assume a obrigação de efetuar o pagamento do valor integral previsto no ato da inscrição.
2.2 – Não há a possibilidade de trancamento de matrícula no evento contratado.
3 – CANCELAMENTO DO EVENTO: Caso não haja a quantidade mínima de inscritos ou ocorra algum contratempo de força maior que inviabilize a realização do evento, o mesmo será CANCELADO. O aviso aos inscritos será através do e-mail cadastrado no ato da inscrição e o reembolso será efetuado integralmente, de acordo com o item 4.
4 – REEMBOLSO: Será concedido reembolso aos inscritos somente nos casos previstos nos itens 1, 2 e 3.
4.1 – Pagamentos via boleto bancário: o prazo para reembolso é de até 30 dias úteis após o envio dos dados bancários nominais e CPF, via e-mail, à organização do evento.
4.2 – Pagamentos via mensalidade da graduação/pós-graduação: o reembolso poderá ser feito como crédito em mensalidade ou via depósito bancário. O crédito em mensalidade ocorre em até 30 dias úteis e o inscrito deverá encaminhar (por e-mail) o código de pessoa e o nome completo para que o mesmo seja realizado. O prazo para reembolso via depósito é de até 30 dias úteis após o pagamento da inscrição e mediante envio para a organização (por e-mail) dos dados bancários nominais, CPF e comprovante de pagamento do boleto (caso ainda não tenha sido feita a baixa bancária).
4.3 – Pagamentos via cartão de crédito: o prazo para reembolso ficará condicionado à politica de reembolso da administratoda do cartão. O(A) inscrito(a) deverá formalizar (por e-mail) para a organização a solicitação de cancelamento. O reembolso será realizado (pela administradora do cartão) na própria fatura do cliente.
5 – CERTIFICAÇÃO: terá direito ao Certificado o inscrito que frequentar às atividades previstas no evento. O pagamento da inscrição no evento, por si só, não dá direito ao recebimento de certificado de participação.
5.1 Confirmação de presença:  O inscrito deverá estar atento à forma de confirmação de presença no evento e/ou nas atividades que compõem o mesmo (leitor de código de barras, listas de presença ou outro método adotado pela organização do evento), pois sem a confirmação de presença feita pela coordenação do evento, a mesma reserva-se o direito de não emitir o certificado de participação ao inscrito.
5.2 – Certificados online: O Certificado, fornecido em formato online, estará à disposição dos participantes em até 60 dias após a data de término do evento, sendo a confirmação das frequências de responsabilidade dos organizadores das ​atividades. O participante será avisado via e-mail com as devidas instruções para impressão do mesmo. O inscrito poderá consultar seus certificados no site www.univali.br/elis.
5.3 – Certificado para autores/apresentadores de trabalho: A coordenação do evento poderá emitir certificação diferenciada para autores e apresentadores de trabalho. Os certificados de apresentação serão fornecidos somente às pessoas que procederem a apresentação presencial (oral, pôster ou de outra forma designada pelo evento). Os demais autores do trabalho receberão certificação como autores (ou coautores).
Ao finalizar o processo de inscrição, o inscrito afirma que aceitou todos os termos e está ciente das informações e condições estipuladas pela coordenação do evento.​





 

  • Compartilhe:

Voltar para todos os eventos

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade