V Seminário Catarinense de Direito Portuário: Desestatização do Porto de Itajaí

 


por Ana Luiza Colzani e Eduardo Augusto Fernandes | 12/05/2021
​​​​Descrição
O V Seminário Catarinense de Direito Portuário é uma iniciativa proposta pelo Professor Dr. Osvaldo Agripino que terá como tema a “Desestatização do Porto de Itajaí”. O evento contará com a participação de professores e profissionais especialistas em Direito Portuário, abordando sobre as ações e resultados da desestatização do Porto de Itajaí. As atividades do Porto de Itajaí são de fundamental importância econômica e social para o Município de Itajaí e região, o que confirma a relevância do evento. 

Objetivo
Tem como  proposta a exposiçao sobre a desestatização do Porto de Itajaí, sua natureza técnica e científica, como também  as perspectivas do Porto de Itajaí para a região, promovendo o debate e a discusssão por meio dos palestrantes, agregando conhecimento e auxiliando pesquisadores e profissionais que desenvolvem suas atividades conectadas ao Direito Portuário.

Programação
Transmissão ao vivo pelo Plataforma Blackboard no link: https://us.bbcollab.com/guest/37c787d093c347e5b6c50b4ec48bccbb

Observações: 
- Acessar a plataforma informando o nome completo para validação daa presença e posterior certificação do evento.
- Pode ser acessado via celular, tablet ou computador, pelo navegador de web. Não é necessária a instalação de nenhum programa.
- A sala estará aberta 15 minutos antes do início do evento.
- A coordenação geral do seminário está a cargo do professor Dr. Osvaldo Agripino (Univali).

Ministrantes/palestrantes
Coordenador: Prof. Dr. Osvaldo Agripino - Mestrado e Doutorado em Ciência Jurídica, UNIVALI; 
Moderador: Frederico Bussinger (Consultor + IDELT)

Palestrantes: ​
Fábio da Veiga (Superintendente do Porto de Itajaí)
Fábio Lavor (Minfra/SNPTA)
Marcella Lazzarini (Consultora e MSc. Gestão Portuária LJMU - UK)
Paulo Corsí (Aport Gestão de Terminais Portuários)
Rogério Marin (Presidente SINDITRADE)
Marcelo Salles (ABEPH – Ex-Superintendente do Porto de Itajaí)
Patrício Junior (Portonave/ Terminal Investment Limited)
Adão Ferreira ( Coord. Núcleo de Direito Portuário – UNIVALI e Advogado)
Osvaldo Agripino (PPCJ – UNIVALI – Advogado e Oficial de Náutica)  

Informações adicionais
Data: 12/05/2021
Hora: 15h às 17h30
Local: EAD - Ambiente Blackboard
Valor: Isento

Mais informações
Responsáveis: Ana Luiza Colzani e Eduardo Augusto Fernandes
Telefones: (47) 8805-8761 / (47) 98434-0372
E-mails: lucolzani@gmail.com / fernandes.eduardo@edu.univali.br

Apoio​

Comissão de Direito Marítimo e Portuário da OAB SC e Porto de Itajaí

Folder

Clique aqui para visualizar o folder 

​ Regras de Inscrição e Certificação

REGRAS PARA INSCRIÇÃO E CERTIFICAÇÃO:

(As regras abaixo serão aplicáveis a todos eventos (salvo casos excepcionais).

1 – PRORROGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES: A organização reserva-se o direito de prorrogar as inscrições caso haja vagas disponíveis, bem como poderá alterar a data do evento por motivo de forma maior, com nova data a ser definida pela organização e comunicada aos inscritos, via e-mail. Neste caso, se o(a) inscrito(a) não puder participar das atividades na nova data, deverá comunicar, imediatamente, via e-mail, a organização do evento, podendo ser integralmente reembolsado, conforme descrito no item 4.
2 – CANCELAMENTO DA INSCRIÇÃO/DESISTÊNCIA: O(A) inscrito(a) poderá requerer o cancelamento de inscrição, via e-mail, com direito à devolução de: a) 100% (cem por cento) do valor pago, desde que o faça até 7 úteis antes da data de início do evento, b) 80% (setenta por cento) do valor da inscrição, desde que o faça no prazo compreendido entre 6 (dias) e 1 (um) dia antes do evento.
 2.1 – O(A) inscrito(a) que não comunicar sua desistência e/ou não solicitar o cancelamento de sua inscrição no prazo acima mencionado NÃO terá direito ao reembolso e assume a obrigação de efetuar o pagamento do valor integral previsto no ato da inscrição.
2.2 – Não há a possibilidade de trancamento de matrícula no evento contratado.
3 – CANCELAMENTO DO EVENTO: Caso não haja a quantidade mínima de inscritos ou ocorra algum contratempo de força maior que inviabilize a realização do evento, o mesmo será CANCELADO. O aviso aos inscritos será através do e-mail cadastrado no ato da inscrição e o reembolso será efetuado integralmente, de acordo com o item 4.
4 – REEMBOLSO: Será concedido reembolso aos inscritos somente nos casos previstos nos itens 1, 2 e 3.
4.1 – Pagamentos via boleto bancário: o prazo para reembolso é de até 30 dias úteis após o envio dos dados bancários nominais e CPF, via e-mail, à organização do evento.
4.2 – Pagamentos via mensalidade da graduação/pós-graduação: o reembolso poderá ser feito como crédito em mensalidade ou via depósito bancário. O crédito em mensalidade ocorre em até 30 dias úteis e o inscrito deverá encaminhar (por e-mail) o código de pessoa e o nome completo para que o mesmo seja realizado. O prazo para reembolso via depósito é de até 30 dias úteis após o pagamento da inscrição e mediante envio para a organização (por e-mail) dos dados bancários nominais, CPF e comprovante de pagamento do boleto (caso ainda não tenha sido feita a baixa bancária).
4.3 – Pagamentos via cartão de crédito: o prazo para reembolso ficará condicionado à politica de reembolso da administratoda do cartão. O(A) inscrito(a) deverá formalizar (por e-mail) para a organização a solicitação de cancelamento. O reembolso será realizado (pela administradora do cartão) na própria fatura do cliente.
5 – CERTIFICAÇÃO: terá direito ao Certificado o inscrito que frequentar às atividades previstas no evento. O pagamento da inscrição no evento, por si só, não dá direito ao recebimento de certificado de participação.
5.1 Confirmação de presença:  O inscrito deverá estar atento à forma de confirmação de presença no evento e/ou nas atividades que compõem o mesmo (leitor de código de barras, listas de presença ou outro método adotado pela organização do evento), pois sem a confirmação de presença feita pela coordenação do evento, a mesma reserva-se o direito de não emitir o certificado de participação ao inscrito.
5.2 – Certificados online: O Certificado, fornecido em formato online, estará à disposição dos participantes em até 60 dias após a data de término do evento, sendo a confirmação das frequências de responsabilidade dos organizadores das atividades. O participante será avisado via e-mail com as devidas instruções para impressão do mesmo. O inscrito poderá consultar seus certificados no site www.univali.br/elis.
5.3 – Certificado para autores/apresentadores de trabalho: A coordenação do evento poderá emitir certificação diferenciada para autores e apresentadores de trabalho. Os certificados de apresentação serão fornecidos somente às pessoas que procederem a apresentação presencial (oral, pôster ou de outra forma designada pelo evento). Os demais autores do trabalho receberão certificação como autores (ou coautores).
Ao finalizar o processo de inscrição, o inscrito afirma que aceitou todos os termos e está ciente das informações e condições estipuladas pela coordenação do evento.

 

 


  • Compartilhe:

Voltar para todos os eventos

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade