LAB de Impacto - Programa de Desenvolvimento de Negócios de Impacto Socioambiental e Projetos de Extensão da Univali

 


por Prof Ayrton Santos de Queiroz | 10/08/2022
​​​​​​Sobre o e​​vento

EDITAL ABERTO LAB DE IMPACTO (1).png

​A Universidade do Vale do Itajaí Univali, por meio da Escola de Negócios e da Coordenação de Empreendedorismo publica o Edital de incubação virtual “LAB DE IMPACTO - Programa de Formação de Empreendedores de Impacto Socioambiental” , que tem por objetivo desenvolver competências em empreendedores, estudantes e professores para a geração ou melhoria de negócios de impacto socioambiental, ou, transformação de projetos de extensão em projetos autossustentáveis, por meio de um programa de capacitação com mentorias online, ao vivo e utilizando a Plataforma Sapienza de Educação Digital.​


Quem pod​​e participar?

Ser acadêmico, egresso, professor, colaborador administrativo da Universidade do Vale do Itajaí ou empreendedores e inovadores externos à Universidade do Vale do Itajaí e que possuem ideias de negócios de Impacto Socioambiental que se encaixem neste edital.

Cronogram​​a

24/08/22 Mentoria coletiva: identificação do problema socioambiental
30/08/22 Mentoria individual
31/08/22 Capacitação Docentes
05/09/22 Mentoria Coletiva: Modelo de Negócios para negócios de impacto
21/09/22 Mentoria coletiva: Elaboração da Teoria de Mudança
27/09/22 Mentoria individual
05/10/22 Mentoria coletiva: Desenvolvimento de soluções alinhadas as ODS
19/10/22 Mentoria coletiva: Prototipagem, protótipo e MVP
25/10/22 Mentoria individual
01/11/22 Mentoria coletiva: Relacionamento com parceiros e comunidades
16/11/22 Mentoria coletiva: Conquista de clientes recorrentes
22/11/22 Mentoria individual
30/11/22 Mentoria coletiva: mensuração de impacto e pitch
14/12/22 Mentoria coletiva: pitch

Duração:​​​

São 4 meses com encontros quinzenais coletivos e mentorias individuais mensais.

Inscrição:​​

A inscrição ocorre no período de 18 julho a 10 de agosto de 2022 e consiste na apresentação, pelos candidatos, do Formulário de inscrição preenchido (Anexo I) e anexado no ato da inscrição no Sistema Elis, conforme EDITAL.

2022_009_Edital Lab de Impacto.pdf

2022_010_Alteração Edital Lab de Impacto _PRORROGAÇÃO CRONOGRMA.pdf

ANEXO 1 do EDITAL Nº 009 - Escola de Negócios 2022.docx

Mais Informações:

Coordenação de Empreendedorismo
Telefone: 3341-7618
E-mail: itcp@univali.br

Regras de Inscrição e Certificação

REGRAS PARA INSCRIÇÃO E CERTIFICAÇÃO:

(As regras abaixo serão aplicáveis a todos eventos (salvo casos excepcionais).

1 – PRORROGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES: A organização reserva-se o direito de prorrogar as inscrições caso haja vagas disponíveis, bem como poderá alterar a data do evento por motivo de forma maior, com nova data a ser definida pela organização e comunicada aos inscritos, via e-mail. Neste caso, se o(a) inscrito(a) não puder participar das atividades na nova data, deverá comunicar, imediatamente, via e-mail, a organização do evento, podendo ser integralmente reembolsado, conforme descrito no item 4.
2 – CANCELAMENTO DA INSCRIÇÃO/DESISTÊNCIA: O(A) inscrito(a) poderá requerer o cancelamento de inscrição, via e-mail, com direito à devolução de: a) 100% (cem por cento) do valor pago, desde que o faça até 7 úteis antes da data de início do evento, b) 80% (setenta por cento) do valor da inscrição, desde que o faça no prazo compreendido entre 6 (dias) e 1 (um) dia antes do evento.
 2.1 – O(A) inscrito(a) que não comunicar sua desistência e/ou não solicitar o cancelamento de sua inscrição no prazo acima mencionado NÃO terá direito ao reembolso e assume a obrigação de efetuar o pagamento do valor integral previsto no ato da inscrição.
2.2 – Não há a possibilidade de trancamento de matrícula no evento contratado.
3 – CANCELAMENTO DO EVENTO: Caso não haja a quantidade mínima de inscritos ou ocorra algum contratempo de força maior que inviabilize a realização do evento, o mesmo será CANCELADO. O aviso aos inscritos será através do e-mail cadastrado no ato da inscrição e o reembolso será efetuado integralmente, de acordo com o item 4.
4 – REEMBOLSO: Será concedido reembolso aos inscritos somente nos casos previstos nos itens 1, 2 e 3.
4.1 – Pagamentos via boleto bancário: o prazo para reembolso é de até 30 dias úteis após o envio dos dados bancários nominais e CPF, via e-mail, à organização do evento.
4.2 – Pagamentos via mensalidade da graduação/pós-graduação: o reembolso poderá ser feito como crédito em mensalidade ou via depósito bancário. O crédito em mensalidade ocorre em até 30 dias úteis e o inscrito deverá encaminhar (por e-mail) o código de pessoa e o nome completo para que o mesmo seja realizado. O prazo para reembolso via depósito é de até 30 dias úteis após o pagamento da inscrição e mediante envio para a organização (por e-mail) dos dados bancários nominais, CPF e comprovante de pagamento do boleto (caso ainda não tenha sido feita a baixa bancária).
4.3 – Pagamentos via cartão de crédito: o prazo para reembolso ficará condicionado à politica de reembolso da administratoda do cartão. O(A) inscrito(a) deverá formalizar (por e-mail) para a organização a solicitação de cancelamento. O reembolso será realizado (pela administradora do cartão) na própria fatura do cliente.
5 – CERTIFICAÇÃO: terá direito ao Certificado o inscrito que frequentar às atividades previstas no evento. O pagamento da inscrição no evento, por si só, não dá direito ao recebimento de certificado de participação.
5.1 Confirmação de presença:  O inscrito deverá estar atento à forma de confirmação de presença no evento e/ou nas atividades que compõem o mesmo (leitor de código de barras, listas de presença ou outro método adotado pela organização do evento), pois sem a confirmação de presença feita pela coordenação do evento, a mesma reserva-se o direito de não emitir o certificado de participação ao inscrito.
5.2 – Certificados online: O Certificado, fornecido em formato online, estará à disposição dos participantes em até 60 dias após a data de término do evento, sendo a confirmação das frequências de responsabilidade dos organizadores das atividades. O participante será avisado via e-mail com as devidas instruções para impressão do mesmo. O inscrito poderá consultar seus certificados no site www.univali.br/elis.
5.3 – Certificado para autores/apresentadores de trabalho: A coordenação do evento poderá emitir certificação diferenciada para autores e apresentadores de trabalho. Os certificados de apresentação serão fornecidos somente às pessoas que procederem a apresentação presencial (oral, pôster ou de outra forma designada pelo evento). Os demais autores do trabalho receberão certificação como autores (ou coautores).
Ao finalizar o processo de inscrição, o inscrito afirma que aceitou todos os termos e está ciente das informações e condições estipuladas pela coordenação do evento.


 

 ​

REALIZAÇÃO

escola de negocios preta e azul.png


APOIO

Fapesc – Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa  CatarinaLogomarca Sapienza  (5).png

*O programa Lab de Impacto, integra o projeto aprovado via edital Fapesc 039/2021 - Hub Univali de Empreendedorismo Inovador.




  • Compartilhe:

Voltar para todos os eventos

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade