JA Innovation Camp - Maratona de Inovação

Florianópolis| Diretoria de Inovação e Empreendedorismo


por Eduardo Miranda | 21/08/2024

​​​​capa.png

​Descrição ​
A UNIVALI, em parceria com a JA Santa Catar​ina e o Koerich apresentam o Innovation Camp, uma iniciativa focada em desenvolver soluções inovadoras para o setor varejista. O evento reunirá em uma tarde, alunos e egressos da Univali, que irão formar equipes colaborativas para a criação de inovações na área do varejo, voltado para as lojas Koerich.  

Os participantes do Innovation Camp terão a orientação de mentores experientes, que oferecerão suporte prático e estratégico, aprimorando a qualidade das propostas apresentadas. Um júri qualificado, composto por profissionais na área, avaliaram as soluções. 

O Innovation Camp não só estimula a criatividade e a resolução de problemas, mas também fortalece o ecossistema empreendedor de Santa Catarina, tornando-o mais dinâmico e inovador.   

Competências gerais para participar do evento: Pensamento científico, crítico e criativo. Cultura Digital. Trabalho e projeto de vida. Argumentação. Empatia e cooperação. Responsabilidade e cidadania.

Objetivo
O objetivo do Innovation Camp é que os participantes possam entregar soluções inovadoras na área do varejo, para um desafio específico voltado para o mundo dos negócios ou questões contemporâneas.

Premiação
​​​​​​​A equipe vencedora receberá um voucher, de R$ 1.500,00​, para utilizar em qualquer loja Koerich de Santa Catarina e mais presentes institucionais. 

*Certificado de 20h complementares. 


Programação​
​ATIVIDADE
Abertura e Plano de Voo
Apresentação dos Mentores e voluntários / convidados

Palestra de sensibilização - Contextualização sobre inovação

Definição  dos   grupos  de trabalho e Apresentação do desafio
Fase I – Imersão - Atividade Prática,   ferramentas:  Matriz CSD, Desk Research, Pesquisa   de   Profundidade, Top 10 Insigths e Mapa da Empatia.
Fase II – Ideação – Atividade Prática, ferramentas: Reverse Brainstorming, Brainstorming e Dot Voting.
Preparação do Pìtch
Pitch – 3 minutos por grupo + 2 perguntas
Conclusão do Júri e Avaliação dos Participantes
Divulgação da equipe vencedora, premiações e encerramento


Informações adicionais
Data: 21 de agosto de 2024
Horário: 13h às 19h.
Local: KAD koerich (KM 198, BR-101 - Bom Viver, Biguaçu - SC, 88160-580)​
Modalidade: Presencial

*transporte até o local do evento é de responsabilidade do participante.

Mais informações
Responsável: Eduardo Miranda ​
Telefone: (47) 3341-7742
E-mail: uniinova@univali.br
Instagram: @uniinova

Regras de Inscrição e Certificação

REGRAS PARA INSCRIÇÃO E CERTIFICAÇÃO:

(As regras abaixo serão aplicáveis a todos eventos (salvo casos excepcionais).

1 – PRORROGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES: A organização reserva-se o direito de prorrogar as inscrições caso haja vagas disponíveis, bem como poderá alterar a data do evento por motivo de forma maior, com nova data a ser definida pela organização e comunicada aos inscritos, via e-mail. Neste caso, se o(a) inscrito(a) não puder participar das atividades na nova data, deverá comunicar, imediatamente, via e-mail, a organização do evento, podendo ser integralmente reembolsado, conforme descrito no item 4.
2 – CANCELAMENTO DA INSCRIÇÃO/DESISTÊNCIA: O(A) inscrito(a) poderá requerer o cancelamento de inscrição, via e-mail, com direito à devolução de: a) 100% (cem por cento) do valor pago, desde que o faça até 7 úteis antes da data de início do evento, b) 80% (setenta por cento) do valor da inscrição, desde que o faça no prazo compreendido entre 6 (dias) e 1 (um) dia antes do evento.
 2.1 – O(A) inscrito(a) que não comunicar sua desistência e/ou não solicitar o cancelamento de sua inscrição no prazo acima mencionado NÃO terá direito ao reembolso e assume a obrigação de efetuar o pagamento do valor integral previsto no ato da inscrição.
2.2 – Não há a possibilidade de trancamento de matrícula no evento contratado.
3 – CANCELAMENTO DO EVENTO: Caso não haja a quantidade mínima de inscritos ou ocorra algum contratempo de força maior que inviabilize a realização do evento, o mesmo será CANCELADO. O aviso aos inscritos será através do e-mail cadastrado no ato da inscrição e o reembolso será efetuado integralmente, de acordo com o item 4.
4 – REEMBOLSO: Será concedido reembolso aos inscritos somente nos casos previstos nos itens 1, 2 e 3.
4.1 – Pagamentos via boleto bancário: o prazo para reembolso é de até 30 dias úteis após o envio dos dados bancários nominais e CPF, via e-mail, à organização do evento.
4.2 – Pagamentos via mensalidade da graduação/pós-graduação: o reembolso poderá ser feito como crédito em mensalidade ou via depósito bancário. O crédito em mensalidade ocorre em até 30 dias úteis e o inscrito deverá encaminhar (por e-mail) o código de pessoa e o nome completo para que o mesmo seja realizado. O prazo para reembolso via depósito é de até 30 dias úteis após o pagamento da inscrição e mediante envio para a organização (por e-mail) dos dados bancários nominais, CPF e comprovante de pagamento do boleto (caso ainda não tenha sido feita a baixa bancária).
4.3 – Pagamentos via cartão de crédito: o prazo para reembolso ficará condicionado à politica de reembolso da administratoda do cartão. O(A) inscrito(a) deverá formalizar (por e-mail) para a organização a solicitação de cancelamento. O reembolso será realizado (pela administradora do cartão) na própria fatura do cliente.
5 – CERTIFICAÇÃO: terá direito ao Certificado o inscrito que frequentar às atividades previstas no evento. O pagamento da inscrição no evento, por si só, não dá direito ao recebimento de certificado de participação.
5.1 Confirmação de presença:  O inscrito deverá estar atento à forma de confirmação de presença no evento e/ou nas atividades que compõem o mesmo (leitor de código de barras, listas de presença ou outro método adotado pela organização do evento), pois sem a confirmação de presença feita pela coordenação do evento, a mesma reserva-se o direito de não emitir o certificado de participação ao inscrito.
5.2 – Certificados online: O Certificado, fornecido em formato online, estará à disposição dos participantes em até 60 dias após a data de término do evento, sendo a confirmação das frequências de responsabilidade dos organizadores das atividades. O participante será avisado via e-mail com as devidas instruções para impressão do mesmo. O inscrito poderá consultar seus certificados no site www.univali.br/elis.
5.3 – Certificado para autores/apresentadores de trabalho: A coordenação do evento poderá emitir certificação diferenciada para autores e apresentadores de trabalho. Os certificados de apresentação serão fornecidos somente às pessoas que procederem a apresentação presencial (oral, pôster ou de outra forma designada pelo evento). Os demais autores do trabalho receberão certificação como autores (ou coautores).
Ao finalizar o processo de inscrição, o inscrito afirma que aceitou todos os termos e está ciente das informações e condições estipuladas pela coordenação do evento.


 

 



  • Compartilhe:

Voltar para todos os eventos

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade