Seleção MarinaTech Incubadora Tecnológica

 Campus Itajaí, Professor Edison Villela | Diretoria de Inovação e Empreendedorismo


por Profº Marco Aurelio Petrelli | 09/12/2024

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​​​O QUE É MARINATECH

Incubadora de Empresas da UNIVALI sediada no ELUME e que objetiva apoiar a criação e o desenvolvimento de novos negócios, prioritariamente a partir da Região da Foz do Rio Itajaí.

O QUE É MIDITEC​

Programa de Incubação gerenciado pela Acate e mantido com apoio do Sebrae/SC. Reconhecido como um dos cinco melhores do mundo num ranking do UBI Global (2018) e eleito quatro vezes como “o melhor do país” pela Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec).

COMO FUNCIONA O PROGRAMA DE INCUBAÇÃO DA MARINATECH?

​O Programa é formado por atividades presenciais e remotas (síncronas) e conta com um processo de acompanhamento periódico para analisar o grau de evolução da startup.

QUEM PODE PARTICIPAR DO EDITAL?
Startups de base tecnológica e localizadas na região da Foz do Rio Itajaí.


QUAL APOIO TEREI SE PARTICIPAR DO PROCESSO DE INCUBAÇÃO DA MARINATECH?​

  • Consultorias e Mentorias realizadas por especialistas do time do SEBRAE e da ACATE
  • Acesso a programas de Apoio
  • Acesso uma uma rede de Networking e participação de eventos exclusivos;
  • Aproximação com investidores
  • Oportunidade de associação a ACATE e em condições diferenciadas​


QUAIS OS PRÉ REQUESITOS PARA PARTICIAR DO PROGRAMA DE INCUBAÇAO DA MARINATECH?​

  1. Pelo menos um integrante da equipe tenha dedicação exclusiva ao negócio 
  2. Ter CNPJ ativo no ato de inscrição ou em até 90 dias de sua aprovação no programa
  3. Ter disponibilidade para participação nas atividades presenciais na incubadora​


O QUE DEVO APRESENTAR NO PROCESSO DE SELEÇÃO?
  1. Cadastro na plataforma
  2.  Preenchimento do formulário
  3.  Vídeo de até 3 minutos com o Pitch de sua startup
  4. Apresentação do pitch em arquivo PDF.​

QUANTAS STARTUPS SERÃO SELECIONADAS?

Até 5 vagas para novas Startups na rede Miditec e 3 vagas para startups já pertencentes a rede MIDTEC.

ONDE VAI OCORRER?

- As atividades serão desenvolvidas no ELUME Parque Tecnológico

TEMPO DE DURAÇÃO DA INCUBAÇÃO
- De 12 a 24 meses, podendo ser renovado por mais 12 meses.


QUAIS AS PRINCIPAIS DATAS DO EDITAL?
  • - Inscrições até 09/02/2025;
  • - Divulgação das Startups selecionadas na primeira etapa 14/02/2025
  • - Realização das entrevistas entre 17/02 a 20/02
  • - Divulgação das Startups selecionadas 21/02

EDITAL

​​EDITAL Nº 017-FUND.pdf

FICHA DE INSCRIÇÃO - Processo Seletivo 2025 ​

ROTEIRO_INSCRICAO_MARINATECH 1.pdf

Mais informações
Responsável: Professor Marco Aurelio Petrelli
E-mail: incubadora@univali.br  Fone: (47) 3341-7742

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REGRAS PARA INSCRIÇÃO E CERTIFICAÇÃO:

(As regras abaixo serão aplicáveis a todos eventos (salvo casos excepcionais).

1 – PRORROGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES: A organização reserva-se o direito de prorrogar as inscrições caso haja vagas disponíveis, bem como poderá alterar a data do evento por motivo de forma maior, com nova data a ser definida pela organização e comunicada aos inscritos, via e-mail. Neste caso, se o(a) inscrito(a) não puder participar das atividades na nova data, deverá comunicar, imediatamente, via e-mail, a organização do evento, podendo ser integralmente reembolsado, conforme descrito no item 4.
2 – CANCELAMENTO DA INSCRIÇÃO/DESISTÊNCIA: O(A) inscrito(a) poderá requerer o cancelamento de inscrição, via e-mail, com direito à devolução de: a) 100% (cem por cento) do valor pago, desde que o faça até 7 úteis antes da data de início do evento, b) 80% (setenta por cento) do valor da inscrição, desde que o faça no prazo compreendido entre 6 (dias) e 1 (um) dia antes do evento.
 2.1 – O(A) inscrito(a) que não comunicar sua desistência e/ou não solicitar o cancelamento de sua inscrição no prazo acima mencionado NÃO terá direito ao reembolso e assume a obrigação de efetuar o pagamento do valor integral previsto no ato da inscrição.
2.2 – Não há a possibilidade de trancamento de matrícula no evento contratado.
3 – CANCELAMENTO DO EVENTO: Caso não haja a quantidade mínima de inscritos ou ocorra algum contratempo de força maior que inviabilize a realização do evento, o mesmo será CANCELADO. O aviso aos inscritos será através do e-mail cadastrado no ato da inscrição e o reembolso será efetuado integralmente, de acordo com o item 4.
4 – REEMBOLSO: Será concedido reembolso aos inscritos somente nos casos previstos nos itens 1, 2 e 3.
4.1 – Pagamentos via boleto bancário: o prazo para reembolso é de até 30 dias úteis após o envio dos dados bancários nominais e CPF, via e-mail, à organização do evento.
4.2 – Pagamentos via mensalidade da graduação/pós-graduação: o reembolso poderá ser feito como crédito em mensalidade ou via depósito bancário. O crédito em mensalidade ocorre em até 30 dias úteis e o inscrito deverá encaminhar (por e-mail) o código de pessoa e o nome completo para que o mesmo seja realizado. O prazo para reembolso via depósito é de até 30 dias úteis após o pagamento da inscrição e mediante envio para a organização (por e-mail) dos dados bancários nominais, CPF e comprovante de pagamento do boleto (caso ainda não tenha sido feita a baixa bancária).
4.3 – Pagamentos via cartão de crédito: o prazo para reembolso ficará condicionado à politica de reembolso da administratoda do cartão. O(A) inscrito(a) deverá formalizar (por e-mail) para a organização a solicitação de cancelamento. O reembolso será realizado (pela administradora do cartão) na própria fatura do cliente.
5 – CERTIFICAÇÃO: terá direito ao Certificado o inscrito que frequentar às atividades previstas no evento. O pagamento da inscrição no evento, por si só, não dá direito ao recebimento de certificado de participação.
5.1 Confirmação de presença:  O inscrito deverá estar atento à forma de confirmação de presença no evento e/ou nas atividades que compõem o mesmo (leitor de código de barras, listas de presença ou outro método adotado pela organização do evento), pois sem a confirmação de presença feita pela coordenação do evento, a mesma reserva-se o direito de não emitir o certificado de participação ao inscrito.
5.2 – Certificados online: O Certificado, fornecido em formato online, estará à disposição dos participantes em até 60 dias após a data de término do evento, sendo a confirmação das frequências de responsabilidade dos organizadores das atividades. O participante será avisado via e-mail com as devidas instruções para impressão do mesmo. O inscrito poderá consultar seus certificados no site www.univali.br/elis.
5.3 – Certificado para autores/apresentadores de trabalho: A coordenação do evento poderá emitir certificação diferenciada para autores e apresentadores de trabalho. Os certificados de apresentação serão fornecidos somente às pessoas que procederem a apresentação presencial (oral, pôster ou de outra forma designada pelo evento). Os demais autores do trabalho receberão certificação como autores (ou coautores).
Ao finalizar o processo de inscrição, o inscrito afirma que aceitou todos os termos e está ciente das informações e condições estipuladas pela coordenação do evento.​​​


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