Diretoria Administrativa


A Diretoria Administrativa é responsável pelo gerenciamento dos recursos de tecnologia da informação, recursos humanos, serviços operacionais, compras e suprimentos para desenvolvimento das atividades da Fundação e suas mantidas. Tem como atribuições:

  • Supervisionar o gerenciamento dos sistemas de informação, infraestrutura de TI, sistemas de comunicação e telefonia e gestão de contratos com fornecedores;

  • Coordenar as atividades de recrutamento e seleção, segurança e medicina do trabalho, administração de pessoal / folha de pagamento e seus aspectos legais, recrutamento e seleção, benefícios e administrar o sistema de controle e carreira docente;

  • Planejar e controlar as manutenções preventivas e corretivas do Campus, coordenar as atividades de jardinagem, segurança e limpeza,  coordenar a área de transportes e veículos, correio interno e  contratos de terceiros que atuam no Campus; e

  • Coordenar e executar as atividades de compras e suprimentos.


Contato
Bloco B6 – Sala 101 – Campus Itajaí
Fone: (47) 3341-7900
E-mail: falecom@univali.br

    Univali

    Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

    Política de Cookies

    Política de Privacidade