• Univali
  • Notícias
  • Curso de Design de Moda promove concurso em parceria com a Audaces

Curso de Design de Moda promove concurso em parceria com a Audaces

A empresa é referência mundial em inovação tecnológica para a moda


por Roberta Ramos | 14/05/2021

O curso de Design de Moda da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) lançou, em parceria com a Audaces, o concurso Equilibrium. A empresa é referência mundial em desenvolvimento de softwares e equipamentos para indústria da moda e hoje exporta tecno­logia para mais de 70 países.

O concurso é aberto para acadêmicos de todos os períodos do curso e propõe a criação de uma coleção cápsula de moda plus size. “O concurso aborda o contexto atual da pandemia, propondo a criação de uma coleção com foco no bem-estar e na economia do cuidado", explica a coordenadora do curso de Design de Moda, professora Alessandra Devitte.

Concurso Moda.png

Os participantes terão que apresentar cinco croquis e destes, pelo menos um, deve utilizar obrigatoriamente os softwares da Audaces. As coleções devem ser enviadas até o dia 13 de julho e o resultado final do concurso será divulgado no dia 11 de agosto.

Os criadores das duas melhores coleções serão premiados com uma licença Audaces 360 pelo período de um ano, desconto de 99% no Audaces Academy, um livro de tendências exclusivo da Canatiba Têxtil Jeans e uma visita à matriz e filial da Audaces em Florianópolis.

O Audaces 360 é uma plataforma com um conceito inovador de integração das etapas criativas e produtivas, que otimiza recursos com o objetivo de tornar as empresas assertivas no design e rentáveis na produção. ​

Mais informações: na coordenação do curso de Design de Moda – (47) 3261-1293.  



  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade