Inscrições para Mostra Cultural seguem até 31 de agosto

Apresentações vão integrar a programação do 20º Festival Cultural da Univali

por Roberta Ramos | 08/08/2024

Estão abertas as inscrições para a Mostra Cultural que integra a programação do 20º Festival Cultural da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), que acontece de 10 a 23 de setembro.

As inscrições seguem até 31 de agosto e podem participar colaboradores, docentes, alunos e egressos. A Mostra é aberta para manifestações culturais como música, dança, artes visuais, poesia e teatro.

O regulamento e o link para inscrição estão disponíveis em www.univali.br/festivalcultural.

Coral e GTU - Foto Dales Hoeckesfeld.jpg​Foto Dales Hoeckesfeld #PraTodosVerem Imagem mostra um grupo de pessoas cantando em cima de um palco.

O 20º Festival Cultural irá reunir a comunidade acadêmica e regional nas comemorações dos 60 anos da Univali. O evento visa promover o desenvolvimento cultural e artístico, valorizar e descobrir novos talentos, bem como possibilitar o intercâmbio e a livre expressão cultural entre artistas amadores e profissionais.

A programação contempla ainda o 3º Festival Internacional de Música Univali, que acontece nos dias 18 e 19 de setembro, e irá reunir artistas regionais, nacionais e estrangeiros. Renato Teixeira, João Bosco e Carlos Magrão são alguns dos artistas confirmados.

Mais informações: na Coordenação de Arte e Cultura - (47) 3341-7533.​