Clicar no botão INSCREVA-SE após conferir as informações específicas sobre a oferta do curso.
Serão necessários cinco passos para a conclusão da inscrição/matrícula, conforme segue:
-
1º Passo da inscrição - DADOS PESSOAIS:
Momento de informar seus dados pessoais, endereço e formação acadêmica ou de atualizar os dados,
caso já tenha cadastro conosco. Só estarão aptos a ingressar, alunos que colaram grau na
Graduação.
-
2º Passo da inscrição - CURSOS:
Este é o momento de vincular o curso de especialização e visualizar os valores.
-
3º Passo da inscrição - FINANCEIRO:
Neste momento deverão ser registrados dados bancários para eventual devolução de valores ao
aluno. Não havendo confirmação da turma, o valor investido na primeira parcela confirmatória do
contrato (R$ 50,00), será depositado na conta informada pelo aluno
-
4º Passo da inscrição - DOCUMENTOS:
É o momento da postagem (upload) dos documentos obrigatórios em arquivo PDF ou JPG.
-
5º Passo da inscrição - FINALIZAÇÃO:
É o momento de vincular o meio de pagamento e o parcelamento escolhido; dar o aceite nos Termos
e Condições do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, efetuando o download do
documento. Finalizada a inscrição, será emitido o “Aviso de Confirmação de Inscrição/Matrícula”,
liberando o boleto para pagamento da primeira parcela, confirmatória da inscrição no valor de R$
50,00.
Observações:
Concluída a inscrição/matrícula, basta aguardar a confirmação de turma por meio dos comunicados
institucionais via e-mail. Confirmações de turmas serão divulgadas após fechamento dos períodos
regulares de inscrições com possibilidade de prorrogação que serão divulgados no site, na página
oficial de oferta da Pós-Graduação. A Univali reserva o direito de não oferecer o curso, caso não
haja o número mínimo de candidatos, bem como a alteração da data de início das aulas e cronograma
até o final do curso.
Havendo confirmação de turma, as demais mensalidades serão geradas no mês posterior ao início das
aulas, conforme vencimento contratado. É o momento de entrar com requerimento de bolsa por meio do
Protocolo Online pela Intranet. Os
boletos estarão disponibilizados também pela
Intranet do aluno para impressão. É
obrigação do aluno retirar os boletos em tempo hábil para pagamento dentro do vencimento para
manutenção de bolsa concedida, quando for o caso.