Univali recebe quatro exposições no mês de março

Mostras podem ser conferidas nos campi de Biguaçu, Balneário Camboriú, Florianópolis, Itajaí e São José

por Wagner José Mezoni | 16/03/2022

Santa Catarina - A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) está recebendo quatro exposições no mês de março.

A mostra “Mundo Animal – Anatomia e Arte”, que reúne exemplares do Laboratório de Anatomia da Univali e obras do artista Nivaldo Kloppel pode ser conferida, de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, até o dia 31 de março, no Espaço da Arte da Univali, no Campus Itajaí.

2022-03-16-exposicoes1.jpeg

Nas bibliotecas dos campi da Univali em Balneário Camboriú, São José e Florianópolis, trabalhos do artista Augusto Raio podem ser apreciadas até o dia 29 de abril. A visitação é aberta entre 8h e 22h, de segunda a sexta-feira.

2022-03-16-exposicoes3.jpeg

Já, na biblioteca do Campus da Univali, em Biguaçu, a exposição "Flashback e a Frutaria", realizada por alunos do curso de Licenciatura em Artes Visuais do Campus da Univali em Biguaçu pode ser visitada, entre 8h e 22h, de segunda a sexta-feira, até o dia 30 de abril.

2022-03-16-exposicoes4.jpeg

Por fim, no mesmo período, a mostra "Nossa Arte é Sagrada", produzida por alunos do curso de Licenciatura Intercultural Indígena – Pedagogia Guarani, do Campus da Univali em Biguaçu, pode ser visitada na Biblioteca Central Comunitária do Campus da Univali de Itajaí.

2022-03-16-exposicoes5.jpeg

Todas as exposições são organizadas pela Coordenação de Arte e Cultura da Vice-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão da Univali e contam com a parceria do Laboratório de Anatomia e da Biblioteca Central Comunitária da Universidade.

Outras informações​: (47) 3341-7533, com Ane Fernandes, curadora das exposições do Espaço da Arte, na Coordenação de Arte e Cultura da Univali.