COMO SOLICITAR A MATRÍCULA
Como se trata de curso com ingresso contínuo, com vagas limitadas por professor-tutor, a matrícula pode ser solicitada em qualquer período do ano, por e-mail, para o endereço eletrônico: ppcj@univali.br com cópia para cristinag@univali.br com o título “Inscrição Pós-Doutorado PPCJ”.
Neste ato, deve ser indicada a modalidade escolhida e, se for o caso, o candidato deve mencionar também em qual universidade nacional ou em qual universidade parceira no exterior pretende desenvolver as suas atividades.
Os documentos necessários à inscrição são:
I - Cópia do documento de identidade e CPF, para brasileiros; ou Cópia do Passaporte, para estrangeiros.
II – Cópia do diploma de doutor em Direito ou Ciências Sociais correlatas, ou de outro documento acadêmico que ateste a conclusão do curso de Doutorado, expedido por Instituição de Ensino Superior cujo Programa de Pós-graduação seja reconhecido pela Capes; ou, Cópia do diploma de doutor em Direito ou Ciências Sociais correlatas, obtido em Instituição de Ensino estrangeira, devidamente revalidado no Brasil.
III – Projeto de Monografia contendo sua proposta de pesquisa e indicação do professor-tutor;
IV - Currículo Lattes atualizado.
V- Termo de compromisso, demonstrando que o candidato está ciente de que sua pesquisa não importa em vínculo empregatício.
No caso de inscrição deferida, o candidato, deverá apresentar seu Plano de Trabalho, que deve ser validado pelo professor-tutor.
Editais e documentos