Colégio de Aplicação vence concurso de vídeos promovido pela Câmara de Vereadores de Itajaí

Resultado foi divulgado nesta quarta-feira, 23

por Roberta Ramos | 23/08/2023

O Colégio de Aplicação (CAU) da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) conquistou o primeiro lugar na categoria 7º ao 9º ano do Ensino Fundamental do concurso de vídeos “Mulher segura, tarefa de todos", promovido pela Câmara de Vereadores de Itajaí. Os alunos do CAU também conquistaram a segunda colocação na categoria 1º ao 3º ano do Ensino Fundamental e terceira na categoria Ensino Médio. Os vídeos foram produzidos com a orientação da professora Ana Paula Beling.

1º Lugar

20230823_0115©Davi Spuldaro-CVI_Easy-Resize.com.jpgFoto Davi Spuldaro PraTodosVerem Fotografia com os alunos vencedores do concurso no Plenário da Câmara de Vereadores de Itajaí.

2º Lugar

CAU Concurso CVI 23-08-2023 (2).jpgFoto Davi Spuldaro PraTodosVerem Fotografia com os alunos vencedores do concurso no Plenário da Câmara de Vereadores de Itajaí.

3º Lugar

CAU Concurso CVI 23-08-2023 (1).jpgFoto Davi Spuldaro PraTodosVerem Fotografia com os alunos vencedores do concurso no Plenário da Câmara de Vereadores de Itajaí.

O objetivo do concurso é a produção de vídeos que incentivem a reflexão sobre a segurança física e psicológica da mulher nos espaços públicos e privados.

Ao todo, foram inscritos 59 vídeos de 27 escolas municipais, estaduais e particulares. Foram R$ 64 mil em prêmios divididos em R$ 7 mil para o 1º lugar de cada categoria, R$ 5 mil para o 2º lugar e R$ 4 mil para o 3º lugar.