• Univali
  • Notícias
  • Seletivo Comunitário da Univali permite ingresso com bolsas de até 60%

Voltar para todas as notícias

Inscrições Abertas

Seletivo Comunitário da Univali permite ingresso com bolsas de até 60%

São ofertadas 594 vagas distribuídas pelos campi de Itajaí, Balneário Camboriú, Tijucas, Biguaçu, São José e Florianópolis


por Wagner José Mezoni | 02/02/2021

Santa Catarina – A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) está com inscrições abertas para ingresso sem vestibular com bolsas de estudo de até 60%. No total são oferecidas 594 bolsas distribuídas entre cursos dos campi de Itajaí, Balneário Camboriú, Tijucas, Biguaçu, Kobrasol - São José e Florianópolis.


O benefício é válido para todas as mensalidades durante a graduação. A relação de cursos, com destaque para o número de vagas e percentual de abatimento na mensalidade oferecido pela bolsa, para cada um deles, pode ser conferido no edital que está acessível em www.univali.br​/seletivocomunitario.

O documento apresenta, também, os principais critérios exigidos aos candidatos para concorrerem à bolsa. Entre eles estão: não ser portador de diploma de curso superior, residir no Estado de Santa Catarina e ter renda familiar per capita de até quatro salários mínimos.

As inscrições seguem até 23 de março de 2021. Os resultados são divulgados diariamente, com exceção dos finais de semana e feriados. Eles (os resultados) podem ser consultados no endereço www.univali.br/seletivocomunitario.

  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade