Univali inaugura Laboratório de Práticas Profissionais no Campus Biguaçu

Evento ocorreu na quarta-feira, 6

por Wagner José Mezoni | 06/10/2021

Biguaçu – A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) inaugurou, na quarta-feira, 6, no piso térreo do bloco B do Campus Centro-Biguaçu, as instalações do Laboratório de Práticas Profissionais.

Com isso, o serviço de assistência jurídica gratuita oferecido pela Universidade e realizados por alunos e professores de Direito ganhou o reforço de professores e alunos do curso de Psicologia, que passarão a atuar, também, na resolução de traumas e conflitos.

2021-10-06-lpp2.jpeg

No local, principalmente por conta da necessidade de distanciamento social imposta pela pandemia de Covid-19, o atendimento funcionará, temporariamente, apenas por agendamento.

2021-10-06-lpp3.jpeg

Na hora marcada a pessoa que será atendida é encaminhada para um espaço isolado e com computador. De lá ele será atendido remotamente por professores e alunos que, de suas casas, fazem o atendimento e dão os encaminhamentos necessários para a resolução da questão.

2021-10-06-lpp5.jpeg

O Laboratório de Práticas Profissionais atenderá em Biguaçu de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Os agendamentos podem ser feitos pelo (​48) 3279-9544 ou ema.big@univali.br. Além do Campus da Univali em Biguaçu Instituição oferece serviços de assistência jurídica gratuita nos campi de Balneário Camboriú, Itajaí, São José e Tijucas.​