33ª edição do Congresso Jurídico Campus Tijucas inicia na segunda, 20

Evento organizado por acadêmicos da Univali oferece cinco palestras gratuitas

por Carina Carboni | 14/05/2024

Entre os dias 20 e 24 de maio acontece, na Universidade do Vale do Itajaí (Univali), o 33º Congresso Jurídico Campus Tijucas. A programação é gratuita e contará com palestras nas áreas do direito civil, ambiental, administrativo, do trabalho e penal. O evento, aberto ao público em geral, acontece das 19h30 às 22h, no auditório da Univali no campus Tijucas.

A professora Mell Mota Cardoso Conte explica que o evento é tradicionalmente organizado pelos acadêmicos do curso de Direito da Univali, no campus Tijucas. “Ao longo destes anos o evento se estabeleceu como uma iniciativa que promove reflexões sobre temas relevantes nas diversas áreas do Direito e que fortalece o diálogo e o compartilhamento doutrinário e jurisprudencial.", afirma.

33 edição do Congresso Jurídico Campus Tijucas inicia na segunda, 20_14.5.2024.jpgFoto: Dales Hoeckesfeld #ParaTodosVerem: Fotografia apresenta parede de prédio com tijolos à mostra. Nela consta um banner com os dizeres 'curso de Direito' e a imagem ​de um malhete, um livro, uma balança e a logomarca da Univali.

A participação no evento é válida como horas complementares para os acadêmicos da Univali. Neste caso, para obter a certificação, é necessário realizar a inscrição antecipada na plataforma Elis.

Confira a programação

Segunda, 20 de maio
Desafios da atuação profissional na advocacia
Ministrante: Márcio Luiz Fogaça Vicari – Procurador Geral do Estado de Santa Catarina