• Univali abre inscrições para intercâmbio virtual com instituições de ensino do Peru e Portugal

Internacionalização

As vagas são para o segundo semestre de 2021

por Roberta Ramos | 14/05/2021

A Diretoria de Internacionalização da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) está com inscrições abertas para o programa de intercâmbio virtual com a Universidad San Ignacio de Loyola-USIL, no Peru, e com o Instituto Politécnico de Setúbal, em Portugal.

As vagas são para o segundo semestre de 2021 e estão disponíveis em diversas áreas de conhecimento. Os editais com todas as informações podem ser acessados aqui.​

Os estudantes devem cumprir alguns requisitos como ser acadêmico com matrícula ativa em curso de graduação da Univali, ter mais de 18 anos, não possuir débito de qualquer natureza com a Fundação Univali, ter cumprido todas as obrigações estabelecidas no Termo de Compromisso, caso já tenha participado de outros programas de mobilidade da Univali, e ter média geral no histórico escolar igual ou superior a sete.

Os interessados no intercâmbio com a Universidad San Ignacio de Loyola devem fazer a inscrição até o dia 20 de maio no site

Já as inscrições para o intercâmbio com o Instituto Politécnico de Setúbal podem ser feitas até o dia 27 de maio e o formulário está disponível aqui