Participaram do desenvolvimento, além de Maria Emilia Machado Pacheco, estudante do curso de Design Gráfico e monitora designada para capitanear a inscrição, o coordenador dos cursos de Design Gráfico, Design de Jogos e Entretenimento Digital e Publicidade e Propaganda da Univali na Grande Florianópolis, Giorgio Gilwan da Silva; o professor responsável pelo DesignLab, Eduardo Napoleão; e o designer Igor Baranenko, que também atua no laboratório.
A equipe que desenvolveu a identidade vencedora é composta, ainda, pelos monitores Raíssa Caroline Baumgartel, Marco Aurelio Ramos, Arthur Valverde e Bruna Borges Costa, estudantes do curso de Design Gráfico, e Vanessa Felix Christoff, do curso de Design de Jogos e Entretenimento Digital.
Além de troféu e certificado, como premiação, os vencedores poderão utilizar um espaço físico compartilhado da Amfri pelo período de um ano e receberão uma bolsa de estudos de 50% para cursos de especialização na Univali, ou de 70% para o mestrado. A concurso foi aberto para toda a comunidade da região atendida pela Amfri. Os critérios para julgamento eram: criatividade, originalidade, aplicabilidade e comunicabilidade. A data da apresentação da proposta vencedora ao público ainda não foi informada.