Encontro em Tijucas debate o Mito da Caverna, de Platão

Atividade, gratuita e aberta ao público, ocorre na terça-feira, 30 de abril, no Campus da Univali

por Wagner José Mezoni | 08/04/2019

Tijucas - O Mito da Caverna, descrito pelo filósofo grego Platão, será tema de debate em evento, gratuito e aberto ao público, que ocorre na terça-feira, 30 de abril, no Campus da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), em Tijucas.

A atividade integra o programa "Café Filosófico", organizado pela Escola de Ciências Jurídicas e Sociais, por meio do curso de Direito do Campus Tijucas. Ela terá início às 19h15, no auditório do Campus.

As inscrições para participação podem ser feitas, pela internet, até o dia do evento, clicando aqui. No mesmo endereço pode ser conferida a programação completa.

Outras informações: (48) 3345-3224, com a coordenação do curso de Direito do Campus da Univali em Tijucas.