Evento na Univali debate ecossistema de inovação e tecnologia de SC

Encontro, que ocorre na segunda-feira, 18, terá participação de Gabriel Sant'Ana Palma Santos, diretor executivo da Acate

por Wagner José Mezoni | 11/10/2021

Florianópolis - Gabriel Sant'Ana Palma Santos, diretor executivo da Associação Catarinense de Tecnologia (Acate) palestra, na segunda-feira, 18, sobre o ecossistema de inovação e tecnologia de Santa Catarina e as oportunidades para o estudante de Direito.

O evento, promovido pelo curso de Direito da Escola de Ciências Jurídicas e Sociais da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), em Florianópolis, é on-line, ​gratuito e aberto ao público. Ele terá início às 9h30 e as inscrições antecipadas devem ser feitas clicando aqui.

Outras informações: (48) 3332-2501, com a coordenação do curso de Direito da Univali em Florianópolis.