Univali sedia seminário municipal sobre violência doméstica contra mulher

Evento ocorre nos dias 24 e 25 de agosto, no auditório do Campus da Universidade em Tijucas

por Wagner José Mezoni | 24/08/2022

​Tijucas - O 2º Seminário municipal pelo fim da violência doméstica contra mulher ocorre nos dias 24 e 25 de agosto no auditório do Campus da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), em Tijucas.

Na ocasião serão discutidos os mecanismos previstos na Lei 11.340/2006, assim como a diferença entre a realidade jurídica e a realidade social existente entre os casos de agressões, os profissionais envolvidos e a possível eficácia ou ineficácia das normas.

O encontro, gratuito e aberto ao público, é promovido pelo curso de Direito do Campus da Univali em Tijucas. A inscrição antecipada deve ser feita clicando aqui​. A programação completa pode ser conferida no mesmo endereço.

Outras infor​​mações: (48) 3345-3212, com a coordenação do curso de Direito da Univali, em Tijucas.​​