Coordenadoria de Atenção ao Estudante recebe homenagem do DCE

Troféu Peixe Negro foi entregue nesta quinta-feira, 7

por Roberta Ramos | 08/12/2023

A Coordenadoria de Atenção ao Estudante (CAE) da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) recebeu uma homenagem do Diretório Central dos Estudantes (DCE). O troféu Peixe Negro foi entregue na noite desta quinta-feira, 7, durante o Prêmio Destaques 2023.

A premiação homenageia os ​alunos, atléticas, ligas, diretórios e centros acadêmicos que se destacaram ao longo do ano em 16 categorias.

Prêmio CAE - Foto Dales Hoeckesfeld  (2).jpg​Foto Dales Hoeckesfeld #PraTodosVerem Imagem mostra grupo de pessoas sorrindo e mostrando um troféu e um certificado. Ao fundo aparece uma parede vermelha e outra azul.

Além dos prêmios para os estudantes, o DCE também homenageia uma pessoa ou um setor da instituição por sua contribuição à comunidade acadêmica. Esta é a segunda vez que a CAE recebe o troféu Peixe Negro.

“É gratificante saber da satisfação dos alunos com o nosso trabalho, resultado de muito esforço e dedicação. Seguiremos buscando a excelência em nossos atendimentos e procedimentos acadêmicos, com foco nas necessidades dos estudantes e construindo cada vez mais uma relação de confiança, respeito e acolhimento", destacou a coordenadora de Atenção ao Estudante, Fátima Catarina Barbi.

Prêmio CAE - Foto Dales Hoeckesfeld  (1).jpgFoto Dales Hoeckesfeld #PraTodosVerem Imagem mostra um certificado com moldura de madeira preta com o título Peixe Negro em destaque. O quadro está apoiado em uma planta.