Bistrô do Sabor inicia as atividades de 2023 na próxima semana

Atendimento ao público começa na segunda-feira, 6

por Roberta Ramos | 27/02/2023

​O restaurante Bistrô do Sabor, localizado no Centro de Vivências da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), vai iniciar as atividades de 2023 na próxima segunda-feira, 6.

Implantado em 2006, o Bistrô do Sabor funciona como um laboratório dos cursos de Gastronomia e Turismo e Hotelaria da Univali, permitindo aos acadêmicos, além da produção culinária, a interação e o contato direto com o público.

Bistrô do Sabor Univali 27-02-2023 (1).jpgFotos: Dales Hoeckesfeld

A cozinha é comandada pelo Chef e egresso do curso de Gastronomia, Julio Pereira, com supervisão da professora Claudia Poffo e serviço de salão conduzido pela hostess Karine Edwirges.

“Estamos iniciando as atividades de 2023 extremamente motivados para oferecer aos clientes a melhor experiência possível. O Bistrô do Sabor é um importante campo de estágio e de desenvolvimento técnico e profissional de nossos alunos, mas também um espaço privilegiado de interação da comunidade acadêmica", destaca o coordenador dos cursos de Gastronomia e Turismo e Hotelaria, professor Marcos Arnhold Junior.

Bistrô do Sabor Univali 27-02-2023 (2).jpg

O Bistrô do Sabor funciona de segunda a sexta-feira das 11h30 às 14h. O cardápio conta com entrada, prato principal e sobremesa. O local tem capacidade para 56 pessoas e também realiza eventos fechados com reserva prévia. O restaurante é aberto ao público externo e dispõe de cortesia de estacionamento.

Mais informações: Restaurante Bistrô do Sabor - (47) 3341-7781.