Univali conquista 3º lugar na 27ª edição da Cofafe

Confraternização dos Funcionários e Professores das Fundações Educacionais do Sistema Acafe terminou no sábado, 1

por Roberta Ramos | 03/06/2024

A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) conquistou o 3º lugar geral na 27ª edição da Confraternização dos Funcionários e Professores das Fundações Educacionais do Sistema Acafe (Cofafe). O evento aconteceu de 30 de maio a 1 de junho na Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc), em Criciúma.

As competições reuniram mais de 400 atletas em 17 modalidades. A delegação da Univali contou com 60 atletas.

Cofafe 2024  (1).jpgFoto Agecom Unesc #PraTodosVerem Imagem mostra um grande grupo de pessoas sorrindo e segurando uma bandeira branca com a logomarca azul da Univali. Ao fundo aparece um painel com balões coloridos.

O diretor de Assuntos Institucionais da Univali, professor Luis Carlos Martins, liderou a delegação e destacou a qualidade do evento. “Foi um evento extremamente organizado em que os colaboradores de diversas instituições da Acafe puderam vivenciar momentos inesquecíveis. Criamos novas relações de amizade e fortalecemos as que já tínhamos ao encontrar amigos de longa data. Esperamos que a Cofafe se mantenha por muitas gerações".

Cofafe 2024  (2).jpgFoto Agecom Unesc #PraTodosVerem Imagem mostra três homens e uma mulher. Um deles fala ao microfone.

“Agradeço imensamente a participação dos representantes da família Univali nesta edição que marcou o retorno da Cofafe depois de seis anos. Estou extremamente feliz e orgulhoso, não apenas pelos relevantes resultados, mas também pela demonstração do espírito de união e dinamismo da equipe em prol de nossa Univali", afirmou o reitor, professor Valdir Cechinel Filho.

A próxima edição da Cofafe será organizada pelo Centro Universitário de Brusque (Unifebe) em 2026.

Classificação geral Univali por modalidade:

Basquetebol 3X3 – 2º Lugar

Beach Tennis misto – 4º Lugar