Processo Seletivo 2024/2 - com oferta de bolsas






Temas de pesquisa para elaboração da intenção de pesquisa


Linha 1


Linha 2


Linha 3

Alinhamento Estratégico
Análise de Sistemas Integrados de GestãoAgenda 2030-ODS
Capacidade Absortiva, Inovativa e Adaptativa BrandingAgendas para o DS
Capacidades dinâmicas e inovaçãoComportamento do consumidorAnálise Macro-organizacional   
Cenários Prospectivos
Comportamento e cognição empreendedoraAprendizagem Organizacional
Competências OrganizacionaisComposto MercadológicoCadeias produtivas sustentáveis
Comportamento Estratégico

Empreendedorismo

 

Cases Empresariais
Conteúdo da Estratégia e o Processo de Formulação da EstratégiaEmpreendedorismo corporativo (Intraempreendedorismo)Competitividade para a sustentabilidade
Cross-Cultural Research

Empreendedorismo Internacional

 

Competências para sustentabilidade
Desempenho Exportador/PerformanceEstratégia para a Transformação Digital
Consumo Consciente
Ecossistema e Internacionalização de empresas em economias emergentesEstratégias de Comunicação MercadológicaEducação para sustentabilidade
Estratégias de InternacionalizaçãoFinanças Corporativas e AvaliaçãoÉtica nas organizações
Estratégias de Não-mercadoGestão de CustosEnsino e Aprendizagem em Administração
Estratégias Políticas e SociaisGestão de operações industriais e de serviçosEstratégias Ativas de Ensino
Estratégia InternacionalGestão do conhecimentoGênero e diversidade nas organizações
Execução da EstratégiaGestão Pública
Gestão de resíduos
Expatriação
Global Value Chain/Regional Value ChainGestão de riscos ambientais
Formulação de estratégias em denominações e indicações de origem Green Supply Chain ManagementIndicadores  de Desempenho Sócio-Ambiental
Microfundamentos da EstratégiaIndustria Criativa e a InternacionalizaçãoInovação Social
Mudança Estratégica
Inovação FrugalLiderança
Multinacionalidade
Inovatividade
Liderança Pro-Social
Orientação estratégicaLogística do transporte internacionalMarketing Societal
Pandemia e estratégias de Empresas Multinacionais em economias emergentesMarketing de Serviços          Negócios sociais
Processo de Adaptação OrganizacionalMarketing de RelacionamentoPlanejamento e Gestão Ambiental
Processo de tomada de decisão gerencialMarketing Digital
Responsabilidade social corporativa
Teoria da Agencia e Governança Corporativa Startups; International New Ventures, Born GlobalsTeoria dos STK
Teoria Institucional
Transições para sustentabilidade
Visão Baseada em Recursos - RBV Triple Bottom Line - TBL

Turismo sustentável

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade