Sandra Vianini - Proprietária Kombina Felice
Ano que se formou: 2012
Wilson Duarte da Silva Junior (Tuca Duarte) – CHEF CLOS DE TAPAS
Ano que se formou: 2008
Juca Duarte é brasileiro, 29 anos, nascido em Santo André, formado em gastronomia pela Univali em Balneário Camboriu, Santa Catarina, em 2008. Das casas onde passou no Brasil Juca, estagiou no D.O.M., KAÁ, Blue Three Resort, Casa da Praia, no Estaleiro e foi subchefe do Clos de Tapas por dois anos.
Fora do país, o chef passou pelo Quique Dacosta, em Denia, na Espanha, e pelo restaurante Central, em Lima, no Peru. Em 2013 chefiou a exposição “Como Penso Como”, no Sesc Pompeia, em São Paulo.
No mesmo ano, foi vencedor do Prêmio Jovem Brasileiro, organizado pelo Senac, na categoria gastronomia.
Karyne Iancóski – PROPRIETÁRIA BAZAR DOCE CONFEITARIA
Ano que se formou: 2007
Chef proprietária – formada em Cozinheira Chef Pâtissier pela Univali, Bacharel em Turismo pela Universidade Positivo e pós-graduada em Gestão e Restauração na Gastronomia pela Univali. Trabalhou e estagiou em diversos restaurantes e confeitarias do Brasil e exterior, tendo como experiência mais recente a participação de um programa de trainee em Alimentos e Bebidas na rede Hyatt dos Estados Unidos.
Daniel Massarolo e Mayra Sabrina Stein Massarolo – PROPRIETÁRIOS DA DAMAY
Ano que se formaram: 2004
Ao longo do anos adquiriram experiências e decidiram montar uma confeitaria. Não há como falar do nascimento da Doce Sabor sem antes lembrar do sonho e determinação de seu idealizador, que mesmo tão jovem não teve medo de arriscar. Daniel Massarolo nasceu e viveu até seus 15 anos no interior do município de Capinzal, meio oeste catarinense, quando por vontade própria resolveu conhecer novos horizontes. Em busca de um futuro melhor foi morar na cidade de Brusque(SC) onde residiam alguns familiares, mas como toda mudança é difícil precisou batalhar muito. Caminhos surgiram quando foi convidado para trabalhar como ajudante na Confeitaria Wegner, ainda em Brusque. Era o primeiro passo para uma longa carreira. Daniel tinha como objetivo crescer profissionalmente e por esse motivo procurava aprender a cada dia.
No ano de 2002 decidiu ir um pouco além e se inscreveu no vestibular de Gastronomia pela Univali de Balneário Camboriú, obteve um bom resultado e ingressou no curso. No começo da faculdade conheceu Máyra que também fazia Gastronomia e morava em Joinville. Em 2004 Daniel fez seu estágio curricular no Hotel Recanto das Águas em Balneário Camboriú e Máyra no Plaza Itapema Spa e Resort.
Em 29 de dezembro de 2004, a Confeitaria Doce Sabor abria suas portas em um ambiente pequeno e aconchegante, contava com apenas três colaboradores: Daniel, Máyra e uma ajudante. O local passou por uma reforma em março de 2008, reabrindo no dia 8 de agosto em um ambiente ampliado com 60 lugares para melhor atender Hoje a equipe conta com 60 colaboradores, que contribuem para atingir nossos objetivos e metas. Em dezembro de 2010, através de uma parceria com a Empresa Havan, a Confeitaria Doce Sabor abriu um espaço “ DaMay Café e Confeitaria” dentro de sua loja também na cidade de Barra Velha, o nome surgiu das iniciais Daniel e Máyra, firmando mais uma vez uma história de sonhos e realizações.
Em outubro de 2011 uma terceira loja é aberta na cidade de Penha em anexo a Loja Anjo Dourado. Também em 17 de dezembro de 2011 foi inaugurado na cidade de Barra Velha, um local exclusivo para produção dos produtos oferecidos em nossas lojas. Já no ano de 2012, em março nossa quarta loja abre suas portas, em Pinhais, Paraná, na sobreloja Havan.
Valtuir Tolotti Mezzomo – SUBCHEF DALVA E DITO
Ano que se formou: 2012
Formado em gastronomia pela Univali em Balneário Camboriu, Santa Catarina, em 2012. Fez seu estagio curricular na Casa Fasano Eventos. Atualmente está no cargo de subchefe no restaurante Dalva e Dito.
Inspirado nos livros de receitas das mães, avós, tias e sogras, o restaurante Dalva e Dito, do chef Alex Atala, evoca uma cozinha brasileira afetiva servida em um cenário que mescla o rústico e o moderno em São Paulo. Aberta em 2009, a casa é a realização de um sonho antigo do chef de oferecer a cozinha brasileira dentro de um padrão internacional, preparada com a aprimorada técnica da baixa temperatura, mas sem perder o charme e os sabores de nosso receituário mais tradicional e trivial.
Nathalia Gonçalves Nunes
Ano que se formou: 2012
Formada em Gastronomia pela Univali em Balneário Camboriu, Santa Catarina, em 2012. Atualmente está trabalhando no setor de Confeitaria do Restaurante D.O.M. “Atualmente considerado o 6° melhor restaurante do mundo pelo S. Pellegrino World´s 50 Best Restaurants, o D.O.M. é um restaurante singular, sem pretensão de ser eloquente. Ao contrário, sua mensagem é sintática e pungente: sair da zona de conforto e propor uma nova experiência gastronômica, resgatando os sabores mais autênticos da cozinha brasileira sob um olhar contemporâneo.